sexta-feira, março 02, 2007

Meireles assume a presidência do clube

Foi oficializado hoje a nova presidência do clube do Arsenal FC VN .
O atual presidente do clube, Lauro Beiersdorf, licenciou-se do cargo de presidente do clube para uma temporada longe da cidade, em busca de aperfeiçoamento, e novas técnicas para implantar no clube.
Em entrevista ao Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, o presidente licenciado falou sobre sua saída temporária e ainda aproveitou para inflamar os adeptos sobre uma possibilidade grande de aumento de infra-estrutura e qualidade: "Saio para resolver pendências pessoais e para aperfeiçoar minhas técnicas de gerenciamento do clube. Vou a Porto Alegre buscar reforços e assinar contrato com um grupo e investidores portugueses para a construção da tão sonhada Arena do Arsenal. Creio que o Sr. Guampa fará o seu melhor para manter o clube no nível esperado. É um dirigente experiente e não vai fazer nenhuma cagada."
O presidente deixou a sede social do clube bastante aplaudido pelos adeptos na manhã de sexta-feira, mas só vai à Porto Alegre na segunda.
Com isso assumi o ex vice-presidente do clube, Guampa Meireles, que é o braço direito, do ex-presidente na sua excelente administração do clube, que teve uma campanha de 19 jogos com 18 vitórias e com apenas uma derrota.
Em entrevista ao Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, o novo presidente interino, Guampa Meireles, falou da saída de Lauro, na possibilidade de novas contratações e como encara o novo desafio: “ A saída de Lauro é um pouco inoportuna porém necessária, pois trata-se da possibilidade de um novo patrocínio para o clube. Minha meta é seguir com a ótima campanha do Arsenal, seguir com as vitórias e não descarto o idéia de novas contratações para o melhor desempenho da equipe”.
"A idéia é construir uma equipe forte com um patrimônio respeitável" - disse o investidor português por telefone. - "assim podemos mandar nossas revelações portuguesas para aprender aqui com os melhores do mundo".