segunda-feira, agosto 20, 2007

Lauro: "Vamos ajeitando as melancias com o andar da carroça."

Coletiva de Imprensa, pós-jogo. Lauro fala do jogo e sobre a polêmica gerada em torno de Guampa


Repórter: Lauro, o que você achou do jogo???
Lauro: "Apesar da derrota, acho que o time jogou bem. O conjunto do Império levou a melhor sobre nossas individualidades desatentas. Perdemos muitos gols sim, mas isso é coisa que se corrige com o decorrer dos trabalhos. Perder para o Império é normal, assim como vencê-los.
Á medida que forem chegando novas contratações, e o time for adquirindo padrão de jogo, as vitórias vão vir normalmente. Já que não houve tempo de pré-temporada, vamos assim mesmo. Vamos ajeitando as melancias com o andar da carroça." (risos)

Repórter: Você acha que o ataque falhou e contribuiu para derrota do time?
Lauro: "É lógico que as chances que perdemos contribuiram para a derrota. Tivemos muitas chances e em muitos dos nossos erros lá na frente, sofremos o gol lá atrás. Mas é um absurdo crucificar o ataque por errar gols na primeira partida da temporada. Apesar de não ter feito gols, hoje o Guampa foi importante, fazendo o pivô para várias conclusões, tanto minhas, quanto do Pateta e do Vinícius."


Repórter: Quem você acha que a direção deve trazer para a equipe melhorar em campo?
Lauro: "Precisamos reintegrar o Thuan, colocar o Gibran pra jogar, e arrumar um goleiro fixo. Seria bom um atacante matador pra colocar no lugar do Guampa, o pegador de criancinhas! (risos). Brincadeira, o Guampa hoje jogou bem e a direção tem que dar crédito pra ele, coisa que nunca fez. Não gosto de falar sobre contratações, são coisas que não competem a mim."

Lauro, perguntado em off por um repórter da Gaúcha sobre a polêmica com Guampa:
"É o assunto do dia, eu vou continuar a me arriar nele. Mas eu não o culpo, por que a guria é tri e eu também pegaria..."

Essa matéria sofreu alterações para passar na censura livre.