terça-feira, julho 28, 2009

66% de aproveitamento na semana

Tricolor venceu duas das três partidas disputadas

05/10 - Triangular amistoso no Arena
Gremistas 7x8 Império

No jogo de abertura, o Império venceu uma difícil partida contra o time dos Gremistas, com Aitoka em grande atuação.

Arsenal 3x2 Gremistas
Depois de sofrer dois gols, o Arsenal buscou uma heróica virada num jogo que terminou após uma confusão generalizada, brigas e expulsões.
Lauro, Thuan e Guampa marcaram os gols.

E o jogo entre Império e Arsenal definiria o campeão...
No jogo decisivo do pareamento, o Império bateu o Arsenal por um gol de diferença e ficou com o título. O Arsenal reclamou do último lance do jogo. Vinicius recebeu a bola sem goleiro a centímetros do jogo e a partida foi encerrada antes do jogador do Arsenal chutar a bola pra dsentro do gol. Mas mesmo que Vinicius tivesse feito o gol, o Império venceria o triangular, pelos Gols Pró. (o Império fez 8 nos Gremistas, o Arsenal fez 3).


07/10 - Arsenal 6x4 Colorados
No Alvorada, o Arsenal está invicto desde agosto. E na partida contra os Colorados, o time manteve a invencibilidade. Mesmo com muitos problemas para escalar o time (Sem Anderson, Guampa foi para o gol; e Pateta jogou no sacrifício, com uma amigdalite), o Arsenal fez a lição de casa. Lauro marcou três vezes. Guampa, mesmo atuando como goleiro, fez dois belos gols em jogadas ensaiadas de córner. Pateta completou para o gol o belo cruzamento de Vinicius e fechou o placar tricolor.