terça-feira, julho 28, 2009

Apatia total no Camaquense

Tricolor errou muito e o adversário virou no final do jogo


Guampa e Vinicius na saída de bola após o gol adversário.
Derrota no finalzinho não foi engolida pelos atletas.

O Arsenal enfrentou o 2°/Sete no Camaquense nesta terça. Com os desfalques dos goleiros Anderson e DJ Gansinho, além de Pateta e Thiago, o Arsenal teve de improvisar o defensor Mateus Vencato no gol.
A apatia era vista nas faces dos jogadores em quadra. Logo no começo, o adversário marcara três gols, complicando a situação do time vilanovense. O tricolor só conseguiu marcar depois de muita insistência de Lauro, pegando rebote após sua própria cabeçada. Guampa diminuiu a vantagem em um lance de raça.

Reação
Apesar da melhora significativa do time durante o jogo, as falhas individuais iam minando as forças do Arsenal. O time estava perdendo muitos gols lá na frente, e errando na marcação lá atrás. Assim, o adversário conseguia marcar seus gols.
O Arsenal mantia a partida em equilíbrio, apesar de estar atrás no marcador. Thuan chutou forte e fez mais um na conta do Arsenal. Vinícius completou para o gol após tabela de cabeça de Guampa e Lauro para fazer mais um e empatar o jogo.

Im
provisação de outro goleiro
Mais uma vez, Gibran foi para o gol. Embora Mateus tenha se esforçado bastante, a improvisação de Gibran foi mais satisfatória.
Nesse momento, o Arsenal conseguiu chegar a virada, num gol polêmico de Thuan, que rematou sem ângulo para o gol, e o goleiro espalmou para dentro. Com a vantagem no placar, o Arsenal retomou a postura apática do começo do jogo. Voltaram a acontecer os mesmos erros, e o adversário conseguiu virar o jogo, vencendo a partida por 11 a 10.


2°/SETE 11x10 ARSENAL
Arsenal:
Mateus Vencato, Vinicius, Thuan, Lauro e Guampa (Gibran).
Gols do Arsenal: Guampa (4), Thuan (2), Lauro (2), Gibran (1), Vinicius (1).
Ginásio do Clube Camaquense, 20/05/2008, 18hs.

Atletas irritados com derrota
A derrota nos minutos finais para o 2°/Sete, deixou os atletas do Arsenal abalados. Gibran reclamou muito dos gols perdidos pela equipe. Lauro saiu muito chateado com o próprio rendimento e com o rendimento da equipe em geral. O clima não é bom na Vila Nova, e um resultado ruim na próxima partida pode instalar uma crise no tricolor vilanovense.


Lauro orienta o posicionamento do ataque


Thuan (E, com a bola) marcou gols importantes


Gibran (D, 9) talvez o jogador mais lúcido do Arsenal no jogo


Vinicius esteve bem, mas ruiu junto com a equipa


Lauro, apático, esteve muito abaixo de suas capacidades


Guampa e Lauro não conseguiram jogar e tiveram atuações discretas