terça-feira, julho 28, 2009

Arsenal atropela Império no segundo tempo

Tricolor vilanovense faz oito gols na segunda etapa e vence por 11-1

Na tarde desta quinta-feira, o Arsenal foi à campo para enfrentar o Império. O tricolor nunca havia vencido este adversário na história dos confrontos. E o tabu caiu com uma sonora goleada.

O jogo
O primeiro tempo começou disputado, com os dois times se aproximando do gol. O Arsenal se jogava ao ataque com quatro jogadores, enquanto o Império assustava nas subidas do rápido Aitoka. O tricolor marcou primeiro. Thuan bateu a bola para dentro da área, Guampa e o goleiro adversário não chegaram e ela entrou no cantinho. O segundo gol do Arsenal saiu logo em seguida. Thuan roubou a bola na intermediária defensiva e largou para Lauro na meia cancha, que carregou a bola para o campo de ataque e colocou Guampa em condições de rematar para o gol. Guampa bateu cruzado e fez 2 a 0. O terceiro gol saiu novamente com Thuan, num poderoso remate à longa distância.
No final do primeiro tempo, Aitoka recebeu lançamento longo e descontou.

Chuva de gols no segundo tempo
O Arsenal entrou em campo para o segundo tempo motivado a fazer um gol logo no começo para definir a partida. Mas não contentou-se apenas com um gol. Guampa fez mais três, Thuan marcou mais um, Thiago e Alan fizeram os seus, e Lauro marcou os dois últimos gols do jogo, fechando a goleada em 11 a 1.

ARSENAL 11 x 1 IMPÉRIO


Campo do NCC, 22/05/2008, 16h.
Gols: Primeiro tempo: Thuan (2) e Guampa (1), para o Arsenal, Aitoka (1), para o Império.
Segundo tempo: Thuan (1), Guampa (3), Alan (1), Thiago (1) e Lauro (2), para o Arsenal.