terça-feira, julho 28, 2009

Arsenal bate Unidos do Olaria no Alvorada

Tricolor voltou a jogar bem e goleou os visitantes por sonoros 17-7

Nesta segunda-feira, o Arsenal venceu o Unidos do Olaria por 17 a 7, no Alvorada, em jogo preparatório para o torneio do Ico Viégas. No domingo, o tricolor vai em busca do sonhado primeiro título da equipe. Na última edição do torneio, o Arsenal esteve próximo das semifinais, mas ficou com o quinto lugar.

O jogo
Apresentando um futebol coletivo e bem jogado, o Arsenal não deu chances ao adversário. Marcava a meia-quadra, e conseguia neutralizar grande parte dos ataques adversários. Saía bem para o jogo, tocando bola com velocidade e consciência.
Foram dezessete gols marcados na partida, com destaque para os gols que surgiram de tabelinhas. Gibran e Lauro anotaram dois gols cada utilizando esta técnica. Vinicius, Pateta e Guampa também queriam entrar para a turma das tabelinhas, e anotaram um gol cada, após tabelarem com os delanteiros. Lauro ainda marcou com um potente remate de trivela, de longe, após receber lateral de Guampa. Logo depois, Lauro voltou a marcar de longe, desta vez, com sorte. O remate colocado desviou no zagueiro, na trave, e morreu no outro canto.

"Foi o gol pin-ball"
Vinicius, falando sobre o gol

ARSENAL 17-7 UNIDOS DO OLARIA
Arsenal: Gustavo, Pateta, Vinicius, Guampa (Lauro) e Gibran.
Gols: Lauro (5), Guampa (4), Gibran (4), Pateta (3), Vinicius (1).
Alvorada, 18/08/2008, 19h.