sábado, novembro 14, 2009

Dirigente Beiersdorf cria expectativa nos adeptos

Reportagem: Anderson Marques

Depois de muita expectativa, Beiersdorf confirmou hoje em entrevista concedida a Rádio Globo AM que o novo uniforme da equipe está para breve. De acordo com o manda-chuva da equipe há uma inovação e muito investimento para uma temporada brilhante que está por vir.

- "Nossa equipe está muito bem montada, com atletas capacitados e de alto nível, mas ainda estamos deixando a desejar na parte do marketing da equipe. Por isso visando a participação da equipe em torneios de alto escalão na próxima temporada, estamos elaborando um uniforme extraordinário, depois das recentes queixas de nossos adeptos sobre o último lançamento. O Arsenal tem um estilo inovador e até mesmo muleque dentro de quadra, e por isso também transmitimos isto para o uniforme da equipe. O investimento está aí e a marca Arsenal atingirá em breve um patamar muito superior, surpreendendo muitas equipes que achavam o Arsenal acabado. Iremos surpreender." - garantiu o empolgado dirigente da equipe vilanovense.

Sobre o tão falado investimento exterior o cartola apenas afirmou que é uma marca forte e conhecida no ramo esportivo.

- "Não podemos afirmar nada pois não está fechado ainda. Mas a empresa manifestou interesse, apresentou uma proposta que por sinal foi muito satisfatória, e estamos a um passo de um acordo. Mas existem outras possibilidades" - afirma o cartola, deixando claro que a equipe tem outras propostas caso não feche com a tão comentada empresa.

Já sobre a data de lançamento do novo uniforme e sobre transferências o dirigente deixou a desejar os empolgados adeptos.

- "Não falo sobre contratações nessa hora. Estamos agindo bem dentro do mercado, mas temos atletas de alto nível que já foram sondados por outras equipes e até europeus e a preocupação é mantê-los primeiramente. O novo uniforme vai sair na hora certa e todos vão gostar eu garanto."