sábado, janeiro 23, 2010

Arsenal anuncia cancelamento de novo uniforme de treino

Por Anderson Marques

Através do seu assessor de imprensa, a equipe do Arsenal V.N. anunciou na noite desse sábado o cancelamento da nova fornada de uniformes de treino da equipe que estava prevista para esta semana. Em um comunicado oficial o gerente de marketing destacou o motivo pelo qual o uniforme não foi lançado e também acalmou os adeptos da equipe.


- Infelizmente não conseguimos chegar a um acordo sobre valores e data de entrega dos novos uniformes, e por isso tivemos que tomar esta decisão. Estamos obviamente muito decepcionados pelo entorno final desta negociação, mas ressaltamos aos nossos torcedores que o mais tardar em março teremos uma definição sobre esse impasse, e lançaremos o tão sonhado uniforme de treino da equipe, pois um time de ponta como o nosso não pode ficar sem um uniforme novo.



Mas pelo que parece o motivo pelo qual a equipe não chegou a um acordo pode ter sido outro, como podemos interpretar o que o meia Lauro deixou nas entrelinhas antes da partida contra o CFC nesta sexta - feira.

- Comunicamos ao nosso presidente que o carnaval estava chegando, então teríamos que decidir o que fazer, entre investir em camisetas de treino para a equipe, ou em " aproveitar a família no carnaval". Tenho certeza que me entenderam pois meus colegas de equipe desfrutam da mesma opinião e vão fazer o que é melhor. Depois do carnaval em Arambaré, aí sim faremos uma "vaquinha" e ajudaremos.



Pelo que parece apartir desta declaração o financeiro dos atletas não está lá estas coisas, e correm rumores que os salários já estão atrasados, mas mesmo assim a equipe vem honrando o manto e até agora se mostra invicta este ano demonstrando muita garra. Com esta declaração, o capitão demonstra que o atletas estão mesmo preocupados é com a sua "cervejinha" nesses 4 dias de farra e que ainda tem uma parcela de decisão sobre os aspectos do clube.