sábado, janeiro 23, 2010

Diretor de futebol pede calma sobre uniformes
Beiersdorf explica situação após forte crítica dos jornalistas

Em nota oficial, o diretor de futebol do Arsenal expôs a real situação da negociação dos uniformes de treino. Após a matéria publicada pelo site do clube, o dirigente achou importante que os adeptos fossem informados do que pode acontecer nas próximas semanas.

"É precipitado afirmar que a aquisição dos uniformes de treinamento foram canceladas. Após a partida contra o CFC, a fornecedora pediu mais tempo para confeccioná-los, devido a elevada carga de encomendas das camisetas para o carnaval.
Sabendo da condição financeira do clube, a direção resolveu aceitar a solicitação da fornecedora, e adiar a confecção dos uniformes de treino para após as festividades, juntamente com o kit de jogo, que está marcado para final de fevereiro.

Mas essa situação pode ser revertida na próxima semana. Credores da fornecedora de material ofereceram uma proposta ao clube vilanovense para financiar a aquisição dos uniformes de treino imediatamente, sendo que o clube lhe pagaria apenas no final de fevereiro, cumprindo assim com suas metas financeiras mensais."

Sobre a declaração de Lauro, o dirigente diz que o atleta foi mal interpretado. "Quem não vai querer curtir o carnaval? Duvido que o repórter que escreveu a matéria vai ficar de bobeira em casa." - provocou.