segunda-feira, abril 05, 2010

Tricolor vence mais uma no Alvorada

Arsenal não encontrou dificuldades para bater o time do Dohms

Jogo de segunda às 18h10 nunca gera grande expectativa. Mas o Arsenal foi ao Alvorada e, apesar de cometer muitos erros, não teve grandes dificuldades para passar pelo time do Dohms por 16 a 7.

Sem poder contar com Caio, e com Julyerme mais uma vez ausente, Guampa foi improvisado como uma espécie de goleiro-linha, função também exercida por Pateta e Vinicius em outros momentos do jogo.

O placar foi sendo construido naturalmente, com gols de Vinicius (aos 5', 13' e 24'), Lauro (aos 7', 29' e 32'), Pablo (aos 9', 17', 20' e 42'), Pateta (aos 18', 21' e 22') e Guampa (aos 26', 28' e 36').

Apesar dos gols marcados, ficou evidente que faltou certa mecânica de jogo ao time tricolor, causada principalmente por uma certa displicência dos atletas após abrir vantagem. Isso gerou descontentamento nos adeptos e até em outros jogadores da equipe. "Pode parecer que estou sendo chato, mas quando for um adversário mais difícil nós precisaremos dessa automação nas jogadas, coisa que só se consegue treinando. Perdemos uma boa chance de fazer isso, ao ficar tentando jogadas individuais, e acabamos cedendo contra-ataques que geravam os gols deles. Cansei de dar carrinho e ver companheiro perdendo bola pra tentar dar janelinha!"- reclamou Lauro, ao final do jogo.

ARSENAL 16 x 7 DOHMS
Ars: Guampa, Vinicius, Lauro, Pateta e Pablo.
Alvorada, 05/04/2010.