terça-feira, maio 18, 2010

Xurupita vira o jogo e vence o Arsenal

Tricolor saiu na frente, sofreu a virada e não conseguiu reagir

Foi o primeiro teste contra um adversário do campeonato. O Xurupita ainda era um adversário desconhecido para o tricolor, que teve grandes problemas para arrumar o time para a partida. Sem Thiarles e Pateta, que foi vetado pelo Dep. Médico esta tarde, o time ficou com poucas opções defensivas. Lauro jogou improvisado como fixo, numa formação bastante alternativa.

O Arsenal saiu na frente com um belo gol por cobertura do estreante Beto. O empate do Xurupita veio logo em seguida, com Samuel. Vinicius Scherer e Guampa aumentaram para o Arsenal.
A partir daí, foi outro jogo. O Xurupita colocou Ricardo como fixo, e fechou os espaços para os ataques do Arsenal. Em erros individuais de marcação, o Arsenal cedeu o empate e a virada ao time adversário.

Como diria Muricy, a bola pune
Novamente, o Arsenal lançou-se ao ataque de maneira desorganizada. O time, que contava com duas estreias, ainda estava bastante desentrosado, e a cada erro no ataque o time era punido com um gol adversário.
Cissé, que apesar da derrota fez uma boa partida, marcou mais um, e ainda tabelou com Vinicius Scherer na jogada do gol de Guampa.

O Arsenal ainda quer mais um amistoso antes da estréia na Liga, contra o Atlético, na terça (25), 19h30.

XURUPITA 9
Marcelo, Matheus (Ricardo), Erison, Samuel e Vonã.
ARSENAL 5
Caio, Lauro (Emerson), Beto, Vinicius Scherer e Guampa (Cissé).
Gols Arse: Beto (1), Vinicius Scherer (1), Cissé (1) e Guampa (2).
Alvorada, 18/05/2010, 21h.