quinta-feira, novembro 18, 2010

Correspondentes: Gibran Fernandes: a voz da torcida na grande POA

Boa tarde!

Como jogador do Arsenal, em trabalho de recuperação física e de divulgação da história do clube na região da grande Porto Alegre, gostaria de divulgar notícias referentes ao campeonato que o clube está disputando (Copa Cruzeiro).

Alguns dados como plantel convocado, numeração e posições dos atletas:
Goleiros: Bibica (12), Caio e Merengão. Defesas: Pateta (15), Vinicius (8), Ladi e Alemão. Meias: Vagner (7), Willian (9), Diovane (25), Lauro (16). Ataque: Guampa (11), Diego (30), Dieguinho (3), Pablo e Fabio.

Afinal, a torcida tricolor que se encontra ao redor da grande POA, por onde ando me questiona notícias do grande Sport Club Arsenal.

Apesar da distância, sei que minha participação não foi em vão no time do meu coração, quando precisaram de mim, e em decisões, me dediquei ao máximo.

Um grande abraço aos amigos do Arsenal. Boa sorte TIME!!!


Gibran Bielaski de Matos Fernandes, polivalente atleta e torcedor do Arsenal, atualmente emprestado ao CallCenter/Unimed (POA), a partir de agora escrevendo semanalmente do Site Oficial do Sport Club Arsenal.