quinta-feira, dezembro 02, 2010

Do lado de cá

Uma nova experiência será ver o time do meu coração em ação sem poder auxiliar dentro de campo, nada que impossibilite gritos já conhecidos como "Vai que eu sou mais tu Lauro", "Boa bola Guampa, na próxima tu faz", "Pega ele Pateta", "Aperta que ele peida Vinicius". Enfim, será uma experiência a parte, mas nem por isso não proveitosa, quem sabe o inicio de um novo ciclo no tricolor Vila Novense, auxiliando de forma administrativa.

Eu fui quem um dia defendi as traves desse time com pouca qualidade, mas muita garra. Deixei minha melhor lembrança quando o time mais precisou de mim, no até então único título, eu sou quem entrou em campo com a clavícula fraturada, e em nome de alguns desses atos que eu te peço esse campeonato Arsenal.
De longe tenho acompanhado os jogos e acredito nesse time, o plantel tem qualidade, devido a isso entre outros fatores proponho uma campanha, "Cresce Arsenal!", vamos unir a torcida, jogadores, adeptos e diretoria, a fim de disputar campeonatos de maior expressão, como a segunda divisão do campeonato municipal de Guaíba! Eu particularmente acredito muito no título que atualmente o tricolor disputa e me proponho a unido com a diretoria programar a participação em demais campeonatos.
Fica aqui o sonho de um ex-jogador, atualmente correspondente, sempre torcedor fanático do Arsenal...


Atenciosamente,

Guerreiro tricolor.