sexta-feira, janeiro 13, 2012

Alex Junior chega afinado com o clube: "Quero conquistar titulos com essa camisa"

Diretoria do Arsenal confirmou a contratação na noite de sexta. Segundo o presidente, mais gente vem aí

O Arsenal já começou a se movimentar para trazer reforços para a próxima temporada. O presidente confirmou a contratação do ala Alex Junior, que teve passagem pela base de Brasil de Pelotas e Aimoré, de São Leopoldo.

- Foi contratado sim. Já é atleta do Arsenal. Ele vai se apresentar ao clube na segunda. Já assinou o contrato, fez exames médicos e foi aprovado.

Esse é o primeiro reforço do Arsenal para 2012. Até agora, o elenco era formado apenas por jovens da base e atletas que retornaram de empréstimo. A diretoria do clube vilanovense ainda deve apresentar mais reforços nas próximas semanas. O planejamento é reformular todo o grupo, que não disputou jogos oficiais no ano passado.

- Quando soube do interesse do Arsenal, fiquei muito feliz. Outros clubes já tinham feito algumas propostas ao meu empresário, mais resolvi fechar com o Arsenal porque minha família mora toda aqui (em Camaquã). É uma grande equipe, já tive a oportunidade de jogar contra, um elenco forte. É uma oportunidade muito boa vestir essa camisa. Eu vim para somar, meu maior objetivo é fazer que o clube tenha o reconhecimento que merece na região. Quero conquistar muitos titulos com essa camisa. - falou o jogador.

Quem é
Nome completo: Alex Rodrigues Duarte Júnior (Alex Junior)
Nascimento: Criciúma (SC), 30/05/1993
Altura: 1m70cm Peso: 69 kg
Posição: ala (esquerda , direita )
Clubes: Sete de Setembro, Estrela Vermelha, Chelsea, Brasil, Aimoré.