sexta-feira, janeiro 20, 2012

Arsenal mostra evolução, vira o jogo e bate o Frankfurt

Na estréia oficial de Alex Junior, Tricolor saiu atrás do placar, mas buscou a virada no Alvoradão

Na estreia do reforço Alex Junior, o Arsenal virou o jogo contra o Frankfurt e saiu com uma vitória por 8 a 4, na noite desta sexta-feira (20), no Alvoradão. A partida foi mais um, na série de amistosos do Tricolor Vilanovense, que se prepara para a Copa Alvorada.

Meireles curtiu a atuação do time



O Frankfurt começou o jogo complicando a vida do Arsenal. Um time jovem e rápido, testando a marcação dos donos da casa. O zero a zero durou boa parte da primeira metade do jogo.

O adversário saiu na frente. Após chute de longe, a bola desviou na defesa do Arsenal e enganou o goleiro Anderson. Pressionado, o Arsenal foi para cima, mas não conseguia virar o jogo. Com gols de Kelvin, Alex Junior e Cris Meireles, o Arsenal chegou ao empate em 3 a 3.

Na segunda metade do jogo, o Arsenal chegou a virada, com mais um gol de Kelvin, 4x3.

Mas, tudo estava ainda longe de uma definição. Pouco depois da virada dos tricolores, o Frankfurt tratou de voltar a igualar as coisas.

Em busca da vitória, o Frankfurt usava da tática do goleiro-linha. Mas acabou pagando um preço alto pela faceirice. Com uma marcação encaixada e jogando com tranquilidade, o Tricolor Vilanovense conseguiu controlar o ímpeto do adversário. Com naturalidade, os gols acabaram saindo. Cris Meireles, Kelvin e J. dos Santos (que entrou na segunda metade do jogo) completaram o placar em 8 a 4.


Ficha do jogo:
ARSENAL 8
Anderson, Lauro, Kelvin, Alex Junior (J. dos Santos) e Guampa.
FRANKFURT 4
Thalis, Rodrigo, Marco, Misael e Lucas (Ricardo).
Ginásio do Alvoradão, 20/01/2012, 19hs
Gols: Kelvin (3), Cris Meireles (2), J. dos Santos (2), Alex Junior (1), para o Arsenal. Marco, Lucas e Misael, para o Frankfurt.