segunda-feira, janeiro 16, 2012

Diretor executivo Fernandes negocia amistosos intermunicipais

Tricolor deve excursionar pela região metropolitana nos próximos meses

O diretor executivo Gibran Fernandes (foto) conversou com por telefone com a redação do site oficial do Arsenal nesta segunda feira. Falou sobre o projeto de marketing que vem desenvolvendo fora da cidade de Camaquã, visando expandir a marca do Arsenal para fora dos campos vilanovenses.

O projeto consiste em organizar amistosos entre o Arsenal e times das cidades de Tapes, Guaíba e Porto Alegre, em desafios de ida e volta, potencializados por ações de publicidade e vendagem de material licenciado.

- Temos em vista amistosos contra uma equipe de Tapes, com jogos em Camaquã e na cidade deles; e contra uma equipe de Guaíba, com jogo a ser marcado lá. A situação da equipe de Guaíba é mais complicada, e talvez a gente não consiga levá-los até Camaquã. Ainda há a possibilidade de um torneio no futuro, mas vamos aos poucos, até pra não atrapalhar o planejamento local do Arsenal. - concluiu Gibran.

A última excursão do Arsenal fora dos limites da cidade de Camaquã, terminou com o vice-campeonato da Copa Ulbra, em Guaíba, em 2010.