terça-feira, maio 08, 2012

Barra Brava: 'Chega de irresponsabilidade'


Chega de irresponsabilidade. Chega de faceirice. Queremos comprometimento. O campeonato do Alvorada começa em dois dias, e a galera se acha no direito de faltar aos treinos. Quem justificou a ausência, tudo bem, tinha motivo. Mas faltar ao treino, simplesmente não aparecendo na hora, é um absurdo.

Felizmente, ainda temos tempo para arrumar o time. O problema é que esse atleta faltante, que seria incluído no grupo, que deveria ter o interesse. Tanto se falou que deveríamos chamá-lo, e na hora que foi convocado, diz que sim, mas não aparece. Que bom que a diretoria já tomou providências e já o substituiu.

Enfim, vai haver na terça-feira, o treino derradeiro para o jogo de quarta. É imprescindível começarmos com uma vitória, pois o adversário possívelmente será inimigo direto na briga pela classificação. Confiamos nesse grupo que foi montado, na força da torcida tricolor que sempre está lá para apoiar o time. Sabemos que o caminho é complicado, que não somos favoritos, mas vamos em busca de mais esta taça! #vamoARSENAL