quinta-feira, junho 21, 2012

Arsenal perde para a Fênix e fica fora das quartas

Porto dá WO e beneficia o Estrela Vermelha, que ficou com a quarta vaga

Ainda não foi desta vez. O Arsenal já sabia que seria difícil arrancar pontos dos favoritos da Fênix, e a missão ficou mais cascuda ainda com os resultados da rodada: o Estrela Vermelha venceu o Porto por WO, e o Parma venceu o Juve B de virada. Ou seja, só a vitória daria a vaga ao time vilanovense.

E a equipe, pressionada, acabou sucumbindo ao excelente time da Fênix. As falhas no sistema defensivo voltaram a aparecer, e estando atrás do placar, o time se jogou de maneira desesperada e desorganizada ao ataque, sem sucesso. Pelo contrário, acabou dando muito espaço e sendo goleado.

"Tivemos até um bom começo no jogo de hoje, estávamos marcando bem. Mas acabamos levando um gol a oito minutos, o que minou toda a nossa idéia de jogo. Precisávamos do resultado, e acabamos tendo que sair pra atacar e ficou muito espaço nas costas dos alas. Pra um time qualificado como o deles, é só disso que precisam. Não perdemos a classificação aqui, mas sim no jogo contra o Estrela. Agora não dá pra abandonar tudo por causa de um mau resultado. Estamos fora, mas temos o Citadino em alguns meses, e temos que seguir com o projeto. Temos uma base interessante de time, com alguns reforços e um pouco mais de treino, e de jogos juntos, temos condições de conseguir resultados mais relevantes." - disse o capitão Lauro, após a eliminação.

FÊNIX 11
Diego, Queixão, Éder, Silvano e Mário.
ARSENAL 1
Julyerme (Rafael), Pateta (Guilherme), Érison, Kelvin (Douglas) e Cris Meireles (Lauro).
Sociedade Recreativa Alvorada, 20/06/2012, 21h30.
Gols: Silvano (FEN), aos 8, 12 e 14min do primeiro tempo; Queixão (FEN), aos 10min do primeiro tempo e 11min do segundo tempo; Mário (FEN), aos 3, 5, 6, 8, 10 e13min do segundo tempo. Érison (ARS), aos 12 min do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Cris Meireles (ARS) e Mário (FEN).