sexta-feira, outubro 12, 2012

Lauro rebate críticas: "Nosso grupo está fechado, não nos afeta em nada"


Capitão repudiou declarações de associado do patrocinador sobre ele e demais jogadores

O capitão Lauro conversou com a imprensa após a derrota do Arsenal, a primeira neste Citadino, diante da Juve, por 5 a 0, no Municipal.

O camisa 16 afirmou que o resultado foi justo, mas que o time não precisava ter sofrido tantos gols: “Deveríamos ter tido uma sorte melhor. A equipe se entregou, fez um bom jogo, mas enfrentamos um adversário tradicional, entrosado. É o atual campeão do Alvorada, joga junto há bastante tempo. Temos que lembrar que o nosso grupo foi montado esse ano, e foi bem modificado desde o Alvorada”.

Quanto as declarações de um associado do patrocinador numa rede social, Lauro foi enfático: 
“Foi no mínimo, oportunista e irresponsável. Ele não estava lá quando vencemos? Reconheço que não fomos bem na última partida, respeitamos demais a Juve. Mas é muito cedo para começar uma caça às bruxas. Não preciso, nem meus companheiros precisam, provar nada a ninguém.  Nosso grupo está fechado, não vou deixar que seja afetado por críticas irresponsáveis." - completou.

Na próxima rodada, quinta-feira, o Arsenal enfrenta o Divino. Lauro projetou o jogo.
"Pode ter certeza que nos empenharemos ao máximo para dar uma resposta ao torcedor. Estamos com a vaga na próxima fase assegurada, e vamos trabalhar de acordo com o que for a estratégia definida pelo time, e não pelo patrocinador." - afirmou.