sexta-feira, agosto 30, 2013

Tricolor anuncia mais patrocinadores para a temporada

Departamento financeiro comemora novos acertos com Mercado Viégas e Lancheria Saci

No final da tarde desta sexta-feira, a diretoria do Arsenal confirmou dois patrocinadores para a disputa do Citadino de Futsal 2013.

Ao longo do dia, os representantes do clube vilanovense estiveram reunidos com os empresários, que mais uma vez estiveram dispostos a apoiar o Arsenal nessa empreitada.


O novo acordo com as empresas prevê ações de marketing realizadas junto aos jogos, bem como a publicidade no site do clube, e nas mídias sociais geridas pela entidade.

"É algo extremamente positivo. Evoluímos muito, dentro e fora da quadra, e as empresas que nos apoiaram no começo estão percebendo isso. Há cinco anos, fechamos com estes mesmos parceiros para disputar a Copa Alvorada, e hoje podemos dar um retorno de mídia para as marcas que não conseguíamos lá no começo. Nos ajudaram quando as coisas eram difíceis, e continuam parceiros agora. O Matheus (Peter, diretor financeiro) conduziu muito bem as tratativas, dando prioridade a quem sempre esteve junto com o Arsenal", declarou o diretor de esportes, Lauro Beiersdorf.

O Arsenal desde já agradece a todos os empresários parceiros que dão suporte para que o time siga desenvolvendo seu trabalho dentro das quadras.