quinta-feira, setembro 05, 2013

Arsenal e Celtic se enfrentam hoje pela primeira rodada

Tricolor Vilanovense vai em busca dos primeiros pontos no Citadino de Futsal 2013 



O Arsenal e o Celtic se enfrentam hoje, às 20h30, no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski, em Camaquã. O confronto será realizado pela 1ª rodada do Campeonato Citadino de Futsal 2013.

As duas equipes tem um histórico recente de confrontos, com vantagem para o Celtic. Em 2010, pela Copa Cruzeiro, o alviverde venceu o Arsenal por 2 a 1. Já no Citadino de Futsal do ano passado, as duas equipes protagonizaram um grande jogo, que terminou com empate em 4 a 4 (videos abaixo).

 

A partida de hoje à noite promete, por que ambas as equipes devem correr em busca da vitória para assegurar os primeiros três pontos na tabela de classificação. O Arsenal tem dificuldades para montar o time titular, com alguns jogadores com problemas físicos, ou ainda sem condições legais de jogo. Foram relacionados os goleiros Marcelo Reinke e Carlos Miguel, além de Matheus Pateta, Julyerme, Guilherme Fagundes, Lauro, Marlon, Thiago Ganso, Cris Meireles, Matheus Santos e Cassiano.

A equipe, que terá hoje o dirigente Vinicius Pitana interinamente na casamata, deverá iniciar com a mesma equipe que treinou durante a semana.

 Confira abaixo o VT completo do confronto do ano passado, entre Arsenal x Celtic: