quarta-feira, setembro 11, 2013

Arsenal sai na frente, mas não consegue segurar o Barça

Barcelona confirmou favoritismo em goleada sobre o Tricolor Vilanovense

O Arsenal amargou mais uma derrota no Citadino de Futsal. Enfrentou o Barcelona, nesta terça, e acabou perdendo de virada por 13 a 1. Apesar de ter saído atrás no placar, o time do Barcelona mostrou força e exibiu poder de reação para triunfar sofre a equipe vilanovense.

Com o resultado positivo, o Barcelona mantem a ponta da chave, enquanto o Arsenal ainda não somou pontos. Na próxima rodada, quinta-feira (19), o Arsenal enfrenta a AADF, ás 22h30, e o Barcelona mede forças com o Celtic, às 21h30.

O jogo

Com 45 segundos de jogo, Lauro deu esperanças à torcida do Arsenal abrindo o placar para o time da Vila Nova. E a equipe até conseguiu fazer frente aos favoritos da chave nos primeiros oito minutos. Entretanto, ao sofrer a virada, a equipe se desestabilizou, começou a cometer muitos erros, e deixando a vida do Barcelona mais fácil.

No segundo tempo, com o placar já dilatado, o treinador estreante Diego Marques tentou de tudo para reverter o quadro, mas as tentativas do time eram bem neutralizadas e respondidas com contragolpes mortais. Para piorar a situação, Matheus Pateta ainda levou cartão vermelho. Noite para se esquecer no Ginásio Municipal.

BARCELONA 13
Éder, Gabriel (Cristiano), Junico (Fagner), Silvano e Piraque (Mário).
Téc.: João Armando Vencato
ARSENAL 1
Marcelo Reinke (Carlos Miguel), Matheus Pateta (Julyerme, Cassiano), Thuan (Matheus Santos), Marlon (Thiaguinho), Lauro (Cris Meireles).
Gols: Lauro (ARS); Éder (BAR); Mário (BAR) 4x; Junico (BAR) 2x; Cristiano (BAR); Piraque (BAR) 3x; Fagner (BAR); Silvano (BAR).
Cartões amarelos: Matheus Pateta (ARS)
Cartões vermelhos: Matheus Pateta (ARS)
Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski, 10/09/2013, 19h30.
Arbitragem: Renato Silva e Ismael Lima